Nossa História

O Laboratório Damiani Koerich é sinônimo de qualidade.

Desde sua fundação, em 1987, temos o propósito de contribuir com o bem-estar social.

No ano de 2006 a empresa ampliou o projeto de automação que proporciona integração entre suas unidades, por meio da plataforma online, e disponibiliza laudos via internet – o que contribui com a necessária rapidez na verificação dos resultados.

O ano de 2016 também foi um marco na nossa história, pois inauguramos dois novos endereços na grande Florianópolis com importante missão de bem atender você.

2018 veio com mais um objetivo grande na busca de um melhor atendimento para nossos cliente e parceiros. Iniciamos uma nova etapa  com a mudança de nosso sistema operacional para unir cada vez mais a tecnologia e qualidade nos exames com um preço justo e resultados rapidos. Esta nova plataforma de integração vem proporcionar uma melhor comunicação da nossa Familia/Equipe na retirada de seus laudos, pois agora podem ser retirados via site, e-mail ou em qualquer de nossa unidades de atendimento, além do nosso Cliente receber SMS informando da liberação de seus resultados.

Tendo como um dos nossos pilares a qualidade, conquistamos a categoria ouro e platina da Sociedade Brasileira de Análises Clínicas vinculado ao PNCQ – Programa Nacional de Controle de Qualidade, e reproduzimos essa conquista nos serviços oferecidos.

Contamos com um time de profissionais experientes, responsáveis e atualizados que buscam desempenhar a melhor atuação possível para que você tenha uma boa experiência.

Conheça uma de nossas unidades nas cidades de São José e Florianópolis e conheça o que oferecemos de melhor!